quarta-feira, 11 de março de 2020

Como Ler Tarot – Aprenda o Básico






saiba como ler as cartas do tarot
Olá! Eu creio que qualquer um é capaz de aprender como ler Tarot – incluindo VOCÊ! Não se faz necessário nenhum Dom Divino para isso, basta buscar a informação no lugar certo e ter a vontade genuína de aprender.
Tudo o que você precisa é dizer SIM à sua intuição e acreditar em si mesmo.
Tudo o que você encontra no curso de tarot online que recomendo aqui no site é projetado para ajudá-lo a acessar sua intuição, ler Tarot com confiança e criar a vida que deseja viver.
Vamos iniciar com o básico de como aprender a ler cartas de tarô …

O Que é Mesmo o Tarot?

O Tarô é um baralho que possui 78 cartas, cada uma com suas próprias imagens, simbolismo e história.
As 22 cartas dos Arcanos Maiores representam as lições cármicas e espirituais da vida, enquanto as 56 cartas dos Arcanos Menores refletem as provações e tribulações que experimentamos no cotidiano.
Alguns podem dizer que as cartas de tarô são apenas tinta sobre papel. Porém, o que você descobre depois de ler as cartas de Tarô diariamente por mais de vinte anos é o seguinte:
O tarô é o livro de histórias da nossa vida, o espelho da nossa alma e a chave da nossa sabedoria interior.
Toda lição espiritual que encontramos em nossas vidas pode ser localizada nas setenta e oito cartas do Tarô.
E quando consultarmos o Tarô, mostraremos as lições exatas que necessitamos aprender e dominar para viver uma vida inspirada.
É como segurar um espelho para si mesmo, para que você possa acessar seu subconsciente e explorar a sabedoria (e respostas) que vive em todos nós.
O tarô é uma excelente ferramenta para o autodesenvolvimento, fazer escolhas, manifestar objetivos, treinar outras pessoas, planejar um negócio, meditar – você escolhe.
Basta realizar uma pergunta, puxar um cartão e mergulhar nas imagens do cartão para lhe dar acesso instantâneo à sua sabedoria interior e à resposta que você precisa.





como ler as cartas do tarot

Como o Tarô Funciona

Enquanto várias pessoas acreditam que o Tarô lhe dirá o futuro, fazer previsões não é exatamente o que são as cartas do Tarô.
Quando se trata de Tarô, a previsão do futuro está aproximando, e a intuição está presente, especialmente se você deseja moldar seu futuro ideal e manifestar seus objetivos.
A forma mais poderosa de ler o Tarô é utilizar as cartas para acessar sua intuição e sua sabedoria interior.
As imagens nas cartas oferecem acesso instantâneo ao seu subconsciente e à sua intuição.
E deste lugar de poder e sabedoria interior, você é capaz descobrir como realizar mudanças positivas agora, para poder manifestar seus objetivos e seus sonhos no futuro.

Como Aprender Tarot

Você está pronto para iniciar o seu aprendizado na leitura das cartas de tarô, querido iniciante? Aqui estão quatro etapas simples para aprender Tarot:
  • Primeiro Passo
Escolha um baralho de Tarô adequado para você. Os baralhos Rider Waite ou Everyday Tarot são um ótimo lugar para iniciar os seus estudos.
  • Segundo Passo
Faça sua inscrição no curso de Tarô, link no final do artigo.
Projetado especificamente para iniciantes em Tarô, esta série de vídeo aulas vai te mostrar como ler de forma rápida e intuitiva as cartas de Tarô – não é preciso conhecimento prévio!
  • Terceiro Passo
Mergulhe mais fundo para descobrir os significados das cartas de tarô. Aprenda os significados tradicionais, simbolismo e as associações numerológicas e elementares dos cartões. Você não tem que memorizar tudo – basta aprender o básico para iniciar.
  • Quarto Passo
Adquira uma carta de Tarô por dia. Pergunte ao seu Eu Superior: “O que eu preciso saber hoje?” Ao longo do dia, reflita sobre o que o cartão significa para você e crie uma conexão pessoal e intuitiva com os cartões
Dê estes quatro passos e, com o tempo, criará uma conexão mais forte com suas cartas de tarô e sua intuição, para que você possa viver uma vida inspirada.
O Que você achou? Quer dar mais um passo adiante? Conheça o curso de tarot online clicando aqui para ler o artigo!










 O conteúdo Como Ler Tarot – Aprenda o Básico aparece primeiro em Autoconhecimento e Prosperidade.

Nossos Blogs Estáticos

https://cursotarot.blob.core.windows.net/aprendertarot/index.html
https://cursotarot.s3-sa-east-1.amazonaws.com/index.html
https://gitlab.com/tarotmarselhas
https://storage.googleapis.com/tarotmarselhas/index.html
http://tarotmarselhas.site/
https://curso-de-tarot.web.app/
https://curso-de-tarot.firebaseapp.com/
https://bitbucket.org/cursodetarotonline/aprender-tarot-marselhas/src/master/
https://cursodetarotonline-descubracomo.netlify.com/
https://tarotmarselhas.gitlab.io/curso-de-tarot-online
https://aprendertarot.neocities.org/
https://gitlab.com/tarotmarselhas/curso-de-tarot-online/-/tree/master/

Nenhum comentário:

Postar um comentário